sábado, 2 de fevereiro de 2013

TRAGÉDIA NO SENADO BRASILEIRO!

Um cidadão, funcionário de uma determinada empresa, cometeu um delito onde foi feito um boletim de ocorrência sendo FICHADO na delegacia. 

 
 
Foi demetido. Pois bem! Ele tentou procurar  vários empregos, porém as empresas quando estavam para contrata-lo sempre solicitava o atestado de antecedência, onde a sua ficha não estava limpa. Será que ele conseguiria voltar a trabalhar na mesma empresa que cometeu o tal delito com a ficha suja?

 

O fato esta acontecendo diante dos olhos de 190 milhões de brasileiros, claro, tem que estar bem abertos, agora se os olhos abertos estiverem voltados para BBB, novelas, e outras coisas.... esqueça. Temos o país que merecemos.
 

 O presidente do senado, tem entre outras atribuições, a de substituir o presidente da República, na ausência deste e do vice-presidente, além de integrar os Conselhos da República e de Defesa Nacional.

 

O comentário no incio do texto é para ilustrar que o Novo presidente do Senado foi eleito nesta sexta-feira (01/02/2013) por 56 votos. Trata-se do Senador Renan Calheiros (PMDB_AL), que enfrenta denúncia do procurador-geral por escândalo que o fez renunciar ao cargo em 2007. 

 

Não será uma nova tragedia acontecendo com varias vítimas (povo)? Quero lembrar que coincidência ou não esta data já foi um dia de tragedia no país, era uma SEXTA FEIRA, 01 FEVEREIRO, mas de 1974. O incêndio do edifício Joelma. O incêndio lá no senado esta apenas começando, salve-se quem puder!!!.


bombeirocarneiro193@ig.com.br
11 7756-4115