domingo, 15 de janeiro de 2012

FELIZ 2012, MAS APRENDA A NADAR!

Gente!! Muitas pessoas me desejaram para o ano que se inicia muita garra, força de vontade, empenho, motivação, compromisso, alegria, saúde, sucesso e etc...etc... No primeiro dia do ano, acordei tarde e levantei cheio de tudo isso que você acabou de ler, liguei a minha televisão e adivinha? Vi o Cristo redentor tomando o maior caldo de sua historia bem nas sua costas. 

Eita!! era 2012 começando! Se me perguntasse o que fazer em 2012, eu responderia sem titubear: Aprenda a nadar. Se os maias tiverem certos estaremos fritos ou melhor bem molhados. Ja imaginaram o Cristo redentor tomando este caldo e saindo na braçada e a estatua da liberdade tomando caldo bem no peito e saindo nadando de costas e os dois ( cristo e a liberdade ) se encontrando meio do oceano! E um dizendo para o outro: "Nossa! você por aqui?" A coisa iria ficar preta gente.
2012 é o ano das conquistas...conquiste logo! se não será tarde.
2012 é o ano da alegria...não demore porque vai chorar muito.
2012 é o ano do amor... Só o amor salva, então não desgrude dele.
Bem, pra quem é supersticioso ..ai  meu deus! Mas para quem tem fé, nada disso vai acontecer. Eu particularmente acredito nesta frase: "  Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho do homem, mas somente o Pai." Mateus 24.36
Um detalhe, nem os Maias. Para alguns acabaram no ano passado, para outros acaba este ano e para outros o ano que vem. Então gente, vamos viver cada dia bem vividos com muita paz e felicidade junta a família. Abraço a todos!